31 de julho de 2010

Meditação


« A meditação é um coração silencioso, uma mente tranquila, que pode tornar a vida mais amável, mais suportável,
que pode tornar a vida mais rica em novas dimensões.»

de OSHO




Meditar significa ausência de pensamento.
Ainda estou no ínicio da aprendizagem... sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer para atingir o máximo dos benefícios da meditação.
Fecho-me num quarto escuro e silencioso, coloco uma música relaxante...fecho os meus olhos, sinto a música e relaxo ... procuro a verdade dentro do meu ser... tento descobrir quem sou... o que estou a fazer aqui...
Encontro paz no meu silêncio Interior, equilibrando todas as minhas energias... libertando a minha alma.


Adoro ouvir a seguinte música para relaxar: Meditate - Dance - Sign Music OSHO



1 comentário:

  1. olá! meditação faz lembrar o yoga. Ouço dizer que a meditação é bem relaxante. beijos e boa meditação. bom fim de semana

    ResponderEliminar