12 de fevereiro de 2011

Que Mundo


Estou num Mundo que não é o meu.
Nada me diz...
O caminho é um profundo vazio.
Só ilusões!
Tanta mentira!
Onde está a verdade?
A desilusão é tão profunda que todo o meu Ser entra em contradição.
Sou obrigada a viver...
Tento sobreviver...nada mais.
Fujo da escuridão de maldades.
Procuro buscar forças no azul do mar.
Escuto o bater das ondas.
Eu Aqui...
Aquele Mundo lá...
Tudo está em harmonia.
Longe...bem longe daquele Mundo que não é o meu.


de Sónia Caires
( Imagem Google )

3 comentários:

  1. olá! Eu acho que daqui a pouco tempo vais começar a ficar melhor. Eu falo por mim. Quando estou em baixo, passado dois dias, estou novo em folha. Tens que fazer assim, se alguém te magoou, mesmo que gostes da pessoa, tens que lhe dar alguma indiferença, para que essa pessoa sinta a tua falta, se não tiver volta, desistes de quem te magoa.. mas não te esqueças, que tens de seguir o teu coração. É ele que manda em tudo, até nos conselhos. Tens de seguir o que sentes... um abraço e beijos. força!

    ResponderEliminar