3 de janeiro de 2018

Obsessão...

Resultado de imagem para Obsessão
Imagem do Google

Naquele dia  senti medo...
Medo do que podia acontecer
Arrancou o meu "filho" dos meus braços e fugiu
Senti um frio enorme
Tive tanto medo... 
Estava gelada 
Confusa comecei a chorar
Sem saber o que fazer...


de Sónia Caires

P.S. O meu filho tinha só 7 dias de Vida...
       A Obsessão era Grande que tive de Protegê-lo
       O Ciúme era Tão doentio que eram capazes de fazerem mal ao meu filho
       Para essas pessoas o meu filho Nunca devia ter nascido....
       O meu filho Nunca devia existir....
       
      Ainda hoje choro quando me lembro daquele dia...
      E pergunto Como Conseguem olhar para o meu  filho após tanta maldade?
      Espero um dia um pedido de Perdão por tudo o que me fizeram...
      

Sem comentários:

Enviar um comentário