1 de outubro de 2010

Meu Brilho

Foto de Sónia Caires

Lembro-me quando era criança...
Brilhava como o Sol...
Hoje deixo o meu Diamante brilhar através do meu olhar...
Acreditando muito nos outros...abrindo o meu coração mostrando-lhes todo o meu Ser.
Mas por vezes sou surpreendida pelo fogo cruzado fundido pela maldade ...pela falsidade ...pela falta de carácter daqueles que muitas vezes não têm brio...
Ameaçada pela sombra da inveja desses...
Choro para o Céu...
Sei que alcancei algo cedo demais...
Aprendi a Sentir o Outro...
Sou Sonhadora...
Sou Visionária...
Sou Lutadora...
Ninguém sabe onde estou...muitas vezes tão perto... outras vezes tão distante.
Brilhando sempre como o Sol...

Sónia Caires

5 comentários:

  1. O importante é nunca perder o brilho. Mesmo que a ingratidão apareça , vale a pena continuar acreditando.
    Bjux

    ResponderEliminar
  2. Olá Wanderley!
    É isso que faço...apesar dos obstáculos...vou lutar sempre para manter o meu brilho...Acreditando sempre...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Aprendi a Sentir o Outro...

    Tão importante como respirar...

    ResponderEliminar
  4. olá! tu nunca irás perder o brilho, porque és uma pessoa muito linda, tanto no interior como no exterior... e quem te desiludir, é tratares a pessoa com indiferença durante algum tempo, para a pessoa aprender... beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Nuno!
    Obrigada pelo elogio...sabes eu Acredito muito nas pessoas...mas depois fico desiludida com tanta falsidade...tanta maldade....tanta falta de sensibilidade, mas como tu dizes e com muita razão a indeferença é a melhor coisa para certas pessoas...
    Beijos eum Bom fim de semana.

    ResponderEliminar