5 de novembro de 2010

Hoje, apetece-me chorar



Hoje, apetece-me chorar...
Pela saudade que sinto de todos aqueles que um dia cruzaram o meu caminho
Apetece-me chorar quando não os sinto por perto
Escrevo para afastar esta ausência que invade o meu coração
Queria poder dizer o quanto os admiro
Hoje apetece-me chorar...
Por mim
As lágrimas invadem todo o meu Ser
Ferem a minha alma
Hoje, apetece-me chorar...
Queria gritar bem alto, mas falta-me a voz
Quero correr sem qualquer sentido
Mas não sei que direção tomar.
Hoje, apetece-me chorar...

de Sónia Caires
( Imagem Google )


Dedico a todos aqueles que um dia cruzaram o meu caminho e me ajudaram a crescer como pessoa.
Dedico também ao meu querido pai...que um dia partiu e nem tempo tive de lhe dizer um último Adeus...

4 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Pois é , momentos de tristeza já fazem parte das nossas vidas .

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Chorar?! Então era isso...
    Vai chorar pk?! Nao tem motivos de chorar, se a professora conhheceu pessoas assim, nao deve chorar, mas sim contentar-se por conhecer pessoas fantasticas que uma vez fizeram parte da sua vida, que partilharam quase ou ate mesmo tudo consigo...
    Choraria, se nao tivesse a oportunidade de as conhecer, mas as conheceu, logo so tem de seguir a sua vida em frente com a esperança de encontrar mais pessoas assim...Sim pk nem todo o mundo tem essa tal Falta de SINCERIDADE e TRANSPARENCIA :P
    Gostei do seu pequeno texto com grande valor..xD
    Beijinhos :D

    ps: Chorar envelhece :B

    ResponderEliminar
  4. olá! Entendo, que na tua vida, tenhas vivido momentos bons e momentos assim-assim, na convivência com essas pessoas todas. A isso chama-se Saudades com S grande. Um Pai, faz sempre falta mas ele haveria de querer que tu não chorasses por ele, apesar das saudades que sentes. Infelizmente, a vida, não te deu a oportunidade de te despedir dele, mas se existe vida no outro Mundo, ele está contente por te ver. Espero que te encontres melhor. Um abraço para ti e muitos beijos

    ResponderEliminar