26 de novembro de 2010

Nasce uma nova Aurora

Foto de Duarte Camacho - Ilha de São Miguel

Nasce uma nova aurora
Novo amanhecer
Meu sonho, meu caminho
Sentir uma razão...
Fecho os meu olhos
Tudo está tão lindo
Ouço o vento bater no silêncio
na solidão das minhas palavras
O céu é o meu caminho
Encontro um mundo novo
Sinto as ondas no horizonte
Um dia, uma noite...
Um momento...
Um passo, uma queda
Seguirei a minha jornada
Nada me impedirá...
Minha luz será a lua
O sol o meu brilho
Nasce uma nova aurora...

de Sónia Caires

2 comentários:

  1. Olá Sónia
    Quando estamos determinados, nada pode impedir a nossa caminhada, para um novo amanhecer em nossa vida.
    Bjux

    ResponderEliminar
  2. Por onde andavas, Sonia? Estava com saudades de sua poesia...
    Um bom fim de semana! Bjs*

    ResponderEliminar