7 de dezembro de 2010

Meu anjo

Foto de Sónia Caires

Meu anjo
As tuas lágrimas
A angústia no teu olhar
O que te fizeram?
Quero-te de volta
O teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo...
Amo-te tanto...Amo-te tanto!
Minha dor é tão real
Sinto-me tão impotente
Meu coração chora
Meu anjo...
Volta para mim
Quero a tua alegria
Espero até ao infinito
Perdida em pensamentos
Sofrendo por dentro
Meu anjo...
Amo-te tanto...Amo-te tanto!
Volta...volta para mim
Meu anjo...


de Sónia Caires


P.S. Meu filho esteve quase um mês sem ir as aulas...Bullying!
       Perdi o meu filho por um tempo...tinha um olhar tão distante...
       Por breves momentos pensei que Nunca mais iria ter o meu filho de 9 anos de volta...
       Pais estejam Sempre Atentos!
       Amo-te Tanto Filho e por Ti fui capaz de ir até o Fim do Mundo...Amo-te Tantoooo meu Amor!

Ouvindo e Sentindo a música Coeur Fragile de Richard Claydermans ( piano solo ).

7 comentários:

  1. olá! Amei a foto, estás cada dia mais bonita. um belo poema de Amor, presumo eu :). beijos e um bom feriado. um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia
    Seu poema é quase um lamento. Tomara que seu pedido seja ouvido.
    Bjux

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno!
    Este poema é dedicado ao meu filhote...está a sofrer muito...e só espero recuperar o meu anjo...só quero que volte a ser como antes.
    A minha dor neste momento é muito grande...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Wanderley.
    O meu poema é o Grito de desespero da minha alma...a dor é tão real...
    Quero o sorriso...a alegria...do meu anjo.
    Este poema é dedicado ao meu filhote que neste momento está a passar por algo mt complicado.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Se precisares de ajuda diz alguma coisa. Estou muito preocupada, afinal o teu filho é meu sobrinho e não quero que ele esteja a sofrer. Desejo-lhe muito bem como desejo aos meus filhos, mas afinal o que é que se passa com o joão? Tal como disse se precisares de ajuda estou pronta para ajudar. Beijinhos da tua irmã mais velha

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito e de sentimentos profundos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Rui...percebeu o que eu quiz dizer sobre o Bullying...sinto uma Grande Revolta Dentro de Mim...Grito Silenciosamente...só quero o meu anjinho como era...

    ResponderEliminar