23 de agosto de 2010

O Poder da Alma


Neste momento é o livro que estou a ler.
Adoro ler...
Ler é uma forma de relaxar...Voar para novos horizontes...
Viajar para dentro de mim...conhecer um Novo Mundo.
Crescer...crescer...crescer....




" A falta de equilíbrio entre os sonhos e os hábitos pode ser muito subtil...
Transformar a ideia que fazemos de nós mesmos, acreditar na capacidade de realização dos nossos sonhos são questões determinantes na busca do sucesso e da prosperidade. "

O Poder da Alma de Dr. Wayne Dyer

7 comentários:

  1. Não vivo sem leituras, Sônia...ainda é um dos melhores amigos!
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. E saber quando é melhor não insistir no sonho também é importante. Eu que o diga, que farto-me de sonhar a voar e até agora nem uma pena ou membrana me nasceu.

    ResponderEliminar
  3. olá! Ler enriquece-nos sempre! é um bom hábito! kisses. boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafeiro!
    Tu tens que sentir o sonho...sentir com o coração....
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Mas pensar isso quando se mora alto é perigoso!

    ResponderEliminar
  6. Olá Nuno!
    Juntas um bom livro e uma francesinha para ver se resulta...
    Beijos, tu fazes-me rir com a história das francesinhas...francesinhas.

    ResponderEliminar
  7. Olá! Francesinhas são boas. E não foi por mim, que da última vez, que fui comer francesinha. Mas uma pessoa que conheço de Aveiro, veio ao Porto e sabia que ela queria comer a francesinha... é que eu já tinha comido no sábado anterior. Ok, como não bebo alcóol, não sou daqueles que bebe duas cervejas com a francesinha. Mas desta vez, pus de lado a Coca-cola e optei por um Guaraná, que não enche tanto. Estás bem ? beijos e continuação de um bom Domingo.

    ResponderEliminar