2 de agosto de 2010

Quem Sou ?

Foto de Duarte Camacho em Olhares.com


Quem sou eu ?
Boa pergunta!
Sou...
Sou a saudade que sinto do meu pai
Sou a infância
Sou um abraço a um amigo
Sou o que penso
Sou o que por vezes o que ninguém vê
Sou o que não sou para uns
Sou o sorriso para outros
Sou o silêncio quando estou triste
Sou a procura da verdade
Sou a sinceridade
Sou a lealdade
Sou a humildade
Sou a coragem
Sou a sensibilidade
Sou a doçura
Sou...o amor sabe quem sou
Sou o amor que sinto pelo meu filho
Sou uma palavra de conforto
Sou uma melodia
Sou Tudo ou Nada...

de Sónia Caires

2 comentários:

  1. És uma data de coisas, e eu a pensar que era multifacetado! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Aí, nessa lista só falta dizer que és linda, o que é uma grande verdade. Quando digo que uma mulher é linda, não falo só da parte da cara, falo no interior e exterior. beijos

    ResponderEliminar