11 de agosto de 2010

Sonhar

Foto de Duarte Camacho

" Você não precisa de sonhos para ser um trabalhador comum, massacrado pela rotina, que faz de tudo de forma igual todos os dias e que vive apenas em função do salário no final do mês.
Mas precisará de muitos sonhos para ser um profissional que procura a excelência, amplia os horizontes da sua inteligência, fica atento às pequenas mudanças, tem coragem para corrigir rotas, tem capacidade para prevenir erros, tem ousadia para fazer das suas falhas e dos seus desafios um canteiro de oportunidades. Precisará de sonhos para discernar soluções que ninguém vê, para apostar naquilo em que crê..."

Augusto Cury - Nunca Desista dos Seus Sonhos


Procuro sempre dar o meu Melhor como profissional...Sonho e Acredito que um dia irei atingir a Excelência, mas sei que ainda tenho um longo Caminho a percorrer... ultrapassar muitos obstáculos...tenho muito que Crescer...Aprender...conhecer Novos Horizontes, mas tenho a ousadia de enfrentar Novos Desafios...Novas Mudanças...Lutando e Acreditando muito...e Sonhando...Sonhando...


4 comentários:

  1. olá! fazes muito bem em não desistir dos teus sonhos, como pessoa e professora. espero que tenhas mais sucesso a nível profissional. Sei muito bem, como fica um professor quando algo corre mal. A minha Mãe é professora reformada, cumpriu os anos todos de serviço e esteve mais de 20 anos na mesma escola, como directora. Ao fim de semana, quando íamos p terra da minha Mãe, aparecia sempre terra ao pé da Porta.... mais tarde a minha mãe descobriu que quem fazia isso era a colega dela, da escola..só podia ser, pois sabia em que fins de semana íamos para o Marco de Canaveses. Tenho muitas professoras na minha família e amigas da minha Mãe e de casa que são professoras e sei como elas ficaram quando algo corria mal. beijos e muita força! gosto da natureza da madeira, quanto á foto...

    ResponderEliminar
  2. Acho que nossos caminhos profissionais, como nossos caminhos pessoais, sempre são um buscar constante! Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno!
    Mas uma vez agradeço-te o teu comentário e a força que me tens dado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite Franck!
    Tens razão...os nossos caminhos são sempre uma busca constante... e são com essas buscas que crescemos interiormente.
    Bjs.

    ResponderEliminar