26 de agosto de 2010

Doce Criança

Foto de Duarte Camacho em olhares.pt

Se eu penso
Quando olho para trás
Fecho os meus olhos
Perco o controlo do meu Eu
Odeio...Odeio pensar no "Se"
Acreditei...
Tudo o que eu queria já Era...
E Agora?
E Agora?
Aquele olhar
As lágrimas escorrendo pelo rosto
Senti que perdi algo muito valioso
Doi...doi muito
Sinto muito doce criança
Para onde vais?
Será um Adeus breve
Ou um até já...
Não vou ficar para baixo
Vou encher-me de Esperança
É tão forte
Eu Acredito
Eu Quero
Eu Sinto
Um dia será o Agora
Não interessa o tempo
Terei coragem para seguir
E voltar a Acreditar...

de Sónia Caires

4 comentários:

  1. olá! então, que se passa? Que linda paisagem e que lindo passeio ou ciclovia.... se bem que deveria ter protecção...uma pessoa distraída ainda cai no mar. kiss

    ResponderEliminar
  2. Que linda imagem, Sônia, e o poema e o tempo, tão dinâmico!
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno!
    Desculpa não te ter respondido mais cedo, pois estive uma semanita nos Açores.
    Obrigada pelo comentário e espero que esteja tudo bem contigo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Franck!
    A imagem é da Ilha da Madeira... e o poema foi eu que escrevi...meu coraçõa chorava...é um poema sentido...algo que me tocou imenso.
    Bjs.

    ResponderEliminar