9 de agosto de 2010

Sensibilidade


" Uma pessoa Sensível é líquida, fluente, fluida. Ao contemplar o pôr-do-sol, se torna pôr-do-sol.
Ao contemplar uma noite sem lua, de uma escuridão silenciosa e bela, ela se torna escuridão.
Pela manhã , se torna luz. Ao ouvir música, ela é música, ao ouvir o barulho da água , ela se torna esse barulho.´"

" Ela é Tudo o que a Vida é. Saboreia a Vida em todos os seus meandros. Isso a torna uma pessoa rica: essa é a Verdadeira Riqueza."

de OSHO

5 comentários:

  1. Lindo gato... se bem que na minha família os gatos eram corridos ao som de uma pressão de ar, não para fazer mal aos gatos, mas sim porque eles atacam as pombas, se tiverem fome. A minha família era mais de cães. Família materna de caçadores.. mas, ainda no outro dia vi um gato lindo no blog Dias Assim e sonhei com o gato de noite..lol. beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno! Este gatinho é o meu Slay e é muito meigo...além deste ainda tenho mais dois, O Bob ( todo preto ) e uma gatinha a Nina.
    Adoro gatos...são animais fascinantes e muito inteligentes, além disso são muito sensíveis ao meu estado de espírito...quando estou triste não me largam...são uns queridos.

    ResponderEliminar
  3. E adaptam-se muito á casa, segundo dizem, mais que os cães. A minha vizinha Ucraniana, também adora gatos. tem dois gatos pretos. Foi de férias p Ucrãnia e os gatos, ou estão no telhado do alpendre ou então no meu jardim. e também deixou cá em casa o peixe dela. O meu Pai deita comida aos gatos. Já tivemos aqui um pincher, mas morreu, fracturou a coluna e tive de assinar o papel para ele morrer :( . Quando decidi, perder o medo aos cães ( apanhei susto com um boxer aos 5 anos ), eu quis um boxer. deram-me um com 2 meses, mas acho que vinha doente. 2 semanas na clinica veterinária e morreu. Depois do pincher, deram-me uma cadela boxer e educada...mas o meu Pai não lhe deu carinho nenhum. Agora, por ele, queria um pincher e nós não queremos nenhum, só por causa do que fez com a Boxer... mas espero ter um animal quando um dia viver junto com uma mulher ( seja casado ou não ). e fazem imensa companhia. Eu quando estava doente, o cão não saía do meu quarto. podes ver o cão em http://nunomedon.hi5.com . beijos e continuação de uma boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Essa da pessoa sensível ser líquida... já viste o que seria um reunião de pessoas assim? Não havia esfregonas que chegassem!

    ResponderEliminar
  5. Olá Rafeiro Perfumado!
    Tu tens mesmo muita piada...fazes-me rir.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar