4 de setembro de 2010

Viver o Agora


Foto Duarte Camacho - Férias Açores (Lagoa do Fogo)

"Cada momento da vida deve ser vivido com o Universo, que é sereno e confiante no Agora.
Não há passado, pois este já não existe, é história, está morto; nem sequer há futuro,ainda não existe, nem sabemos se virá acontecer um dia, é puro mistério...
Apenas existe o Agora e esse é uma dádiva, um verdadeiro «presente» que o Universo nos concede. Aproveite cada momento presente, com alegria anterior, e cria a cada momento pensamentos positivos e benéficos para a tua vida física e espiritual."

de Poder Índigo e Evolução Cristal-Tereza Guerra

2 comentários:

  1. olá! linda foto e lindas palavras. Como diria o falecido António Feio " aproveitem a vida e não deixem nada por fazer ". Estás bem? concorco contigo, quanto ao comentário do Preconceito. Eu estou bem. Hoje conduzi bastante e isso alegra-me. Adoro conduzir! Pena é a minha Ministra tremer por todos os lados....lol... faltam 5 mil para os 400 mil kms... beijos e um abraço. continuação de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Lembro-me das palavras de António Feio em ContraLuz...antes de ele ter falecido.
    Achei a mensagem dele linda e sentida...vinha de dentro...sentia-se no olhar dele...
    mas acho que muitos não entenderam o que ele quis transmitir.
    Só após a sua morte é que essa mensagem anda a circular...mas não é Verdadeiramente sentida...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar